Republiqueta de bananas, quem tem de levar este país a sério, somos nós
Nada de extremos, direita, esquerda, enfim, precisamos de um norte, um ponto de equilíbrio, pois este país está cada de republiqueta, leis que precisam ser revisadas, ruba-se por todos os lados, liberdade sem libertinagem, desvios, desmandos, tudo em nome de um livro deastualizado, país desmoralizado, todos os setores, seja na política, seja na intersetorialiadade, há […].

Nada de extremos, direita, esquerda, enfim, precisamos de um norte, um ponto de equilíbrio, pois este país está cada de republiqueta, leis que precisam ser revisadas, ruba-se por todos os lados, liberdade sem libertinagem, desvios, desmandos, tudo em nome de um livro deastualizado, país desmoralizado, todos os setores, seja na política, seja na intersetorialiadade, há mais de 500 anos somos saqueados, temos de ser regulados e manter-se calados....
Sim, precisamos assumir este papel, não idolatrar políticos, seja de qual for a ideologia, pois somos nós os patrões não é mesmo? Se o touro ou o cavalo soubessem da força que eles tem, jamais o touro com a força que tem iria pacificamente ao matadouro, tal qual, o cavalo iria carregar fardos pesados. Pois bem, reflita.