27/02/2023

Graças ao coiteiros de lampião, temos tantos bandidos no poder

Leia, comente e compartilhe, mas, sejamos realista, o grande acordo para liberar o atual presidente, foi graças ao soltar os outros também, pois bem, já faz tempo que o suposto escândalo que não tem CPI, graças aos Senadores com rabo preso, a maioria tem processos cabeludos junto ao STF, o que dinheiro e peia grande […].

Leia, comente e compartilhe, mas, sejamos realista, o grande acordo para liberar o atual presidente, foi graças ao soltar os outros também, pois bem, já faz tempo que o suposto escândalo que não tem CPI, graças aos Senadores com rabo preso, a maioria tem processos cabeludos junto ao STF, o que dinheiro e peia grande não resolver é por que foi pouco.

Apague logo isso aí, pois nova lei da regulamentação da mídia vem aí, sonho de consumo da esquerda, aliás, flexibilizar o artigo 142 é sonho também.

Pera aí, em relação aos magistrados, a maioria merecem meu respeito, igualmente são exímios doutores da lei, o que precisa se feito é fazer uma releitura da carta magna. Desde 1500 que somos roubados, faz um bom tempo, né mesmo? Regulamentação da mídia, só os idiotas que cumprirão e deixarão de criticar todos. Aliás, todos estão embaixo da lei, errou, que sejam punidos. Não é fechar nada, as instituições são fortes, porém, precisa ser revisada, tirar vantagem e ganhar com a corrupção, já ganham bem, #CangcoModerno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *