Fake ou fato? Regular a mídia, não, combater a desinformação, sim.
Esse ansiosidade da esquerda de regular à mídia, ou seja, uma maneira de controlar o estado, o que Lula tanto combateu, o que foi o terrível governo militar, cometerá, ou, poderá cometer o mesmo erro.

Esse ansiosidade da esquerda de regular à mídia, ou seja, uma maneira de controlar o estado, o que Lula tanto combateu, o que foi o terrível governo militar, cometerá, ou, poderá cometer o mesmo erro. Igualmente flexibilizar o artigo 142, limitar ainda mais as forças armadas.
O judiciário brasileiro caro, envolto a redes de escândalos, vendas e soltura de corruptos e gente ligados a mídia, nunca vimos, estes supostos escândalos vierem à tona, haja vista a começar da suprema corte, dos guardiões da constituição que tanto se corrompe com ela mesma, fazem fortuna há décadas, nada é feito para combater, por um congresso destruído, igualmente reitera-se o que fora dito acima, pelo mesmo motivo.
À direita, ao invés de fortalecer e voltar em 2026, ainda insiste e acredita mudar o resultado das urnas, ou seja, o grande vencedor das eleições foi Bolsonaro, acreditam os mais cegos (lembre-se, opinião de quem foi mesário por décadas e eleitor do ex-presidente). Apenas rede de boatos, nunca houve nada de comprovasse nenhuma fraude, somente de 2022 para cá, isso terminou tão evidente, graças a extrema direita.
Fato, o que à direita, que é maior que Bolsonaro pode voltar. Fortalecer os diretórios e a volta de Bolsonaro, hoje o nome que derrotará Lula, ou Alckmin.
Fato, os mesmos erros do governo Lula estão se repetindo, apoiar países ditatoriais e governar olhando pelo retrovisor. Todo tipo de extremismo faz mal, coisa de gente grossa, que isso apenas é um retrocesso. Esqueça, nunca houve, nem haverá quem comprove fraudes nas urnas, está em frente de congresso e atentar contra o estado democrático que direito, ao invés disso, buscar o diálogo para transformar o país maior que ele ele realmente é.