Acredito em Deus, em você, mas, não acredito na maioria dos homens que detêm à Constituição
Não que seja essa catilena de direita ou esquerda, já chega, pois apenas trocamos de presidente, de partidos, os oportunistas continuam lá e rapidamente mudaram de lado, não foi? Qual a necessidade de 513 de Deputados Federais? Aliás, o Senador do Paraná, Álvaro Dias, figura proba, ilibada tem um projeto de redução, tal qual o […].

Não que seja essa catilena de direita ou esquerda, já chega, pois apenas trocamos de presidente, de partidos, os oportunistas continuam lá e rapidamente mudaram de lado, não foi? Qual a necessidade de 513 de Deputados Federais? Aliás, o Senador do Paraná, Álvaro Dias, figura proba, ilibada tem um projeto de redução, tal qual o fim do foro previlegiado debaixo da mesa do presidente do Senado, sabe por que não coloca em votação? Pois não, a maioria dos parlamentares estarão extintos da política, parentes próximos fora, toda uma estrutura para rasgar e queimar à Constituição!
Não, às instituições continuam firmes e fortes, já os homens, incluindo os da lei, grande parte se corromperam, pois ninguém pode pedir CPI de nenhum magistrado, contrariando o que diz à Constituição, ou seja, todos estão sujeitos à lei, até os que usam togas, pode escrever isso? Sim, desde que não ameace quem quer que seja, pois continuo concordando com o título, acredito em você que acorda cedo, de madrugada, passou momentos dificeis, antes, durante e depois da pandemia, mas, creio num país melhor, basta que você não seja desonesto......
O problema é que a grande maioria dos parlamentares construíram fortunas enganando pobres e ricos, ou seja, impossível pedir impeachment aos ministros da SUPREMA CORTE, magistrados competentes no direito, mas, corrompidos por um sistema que gera um Estado de Cleptocracia. Ou muda à constituição, ou jamais seremos uma republica, mas, republiqueta desacreditada.